Olá, estimad@s leitor@s e comunicador@s!
Chegamos ao final do I CIEPTER! Foram 10 dias intensos. Esperamos que tenham gostado e aproveitado bastante.
Informamos que os certificados só serão disponibilizados depois que conferirmos a participação mínima d@s leitor@s e comunicador@s. Infelizmente, precisaremos de alguns dias. Nossa previsão é até final de outubro para finalizarmos o levantamento dos dados e a confecção dos certificados.
Quanto aos relatos, passarão por uma revisão e comunicaremos aos autores sobre quaisquer alterações necessárias. Todos os relatos aprovados e debatidos serão publicados na Revista Cadernos Macambira.
Saudações cordiais.
Comissão Organizadora!
7 comentários:
O formato on line foi uma ótima ideia. Assim como essa interação via leitura e comentários no fórum. Agradeço que o grupo G7 tenha aceitado a minha participação e relato! Parabéns pelas palestras e pela organização! Que venha o II CIEPTER!
Bom dia. O Congresso foi extraordinário, sensacional. Foi uma rica/íntima socialização de relatos sobre a educação & sociedade, conforme nos propõe Paulo freire. Parabenizo à todos(as) organizadores(ras), especialmente na pessoa do Professor Dr. Heron Ferreira Souza. Gratidão é meu sentimento maior.
Mais do que proveitoso! Amei.
Quero registrar minha satisfação com essa modalidade online assíncrona pois permite um debate com mais profundidade e tempo para reflexão e resposta aos leitores. Também gostei muito das conferências e da prontidão de respostas dos conferencistas.
Parabéns!
Eu gostei muito do congresso. Pena não conseguir participar como gostaria. Não cumpri os requisitos para o certificado, mas valeu a pena ter contato com os materiais. Ainda estou assistindo as conferências e acessando os GTs. Aguardo ansiosa pelo próximo evento, para acompanhar melhor e conseguir o certificado. No mais a comissão organizadora está de parabéns.
Muito bom esse congresso. Rico em conhecimentos e aprendizados. Gratidão a todos(as) que lutaram para que o mesmo pudesse acontecer.
Foi demais! Evento maravilhoso
Postar um comentário